Minha relação com meus leitores! ENTRE BARBANTES

Olá, amigos internautas! Tudo certo? 

Pensei que não teria post melhor para começar! Não é verdade, belíssimos leitores? 



Lembre-se: Tudo é capaz de te remunerar bem, mas nem tudo é capaz de fazê-lo verdadeiramente feliz

Coisas que eu ouvia diariamente aos 14 anos, época em que rascunhava "Entre Barbantes":

"Mas você sabe que escritor não ganha dinheiro, não é?"

"Você sabe muito bem que se continuar com tal fé cega, provavelmente vai morrer de fome! (risos)."


Eu realmente tinha uma fé cega. Eu desconhecia o significado da palavra "impossível". Apenas agarrei meu sonho e andamos de mãos dadas.

Rascunhava em todo lugar, inclusive em restaurantes e bistrôs.

Escrevi meu primeiro poema aos oito anos, sempre apaixonada pelos versos!

A paixão pela literatura era visível, então sempre treinava também a prosa.

Um romance entremeado de poemas, repleto de mistérios e um suspense muito difícil de concluir (Ufa!), finalmente ficou pronto! Resolvi escolher editoras que realmente investissem em meu trabalho. Conheci a melhor e mais adorável: Multifoco



Minha ansiedade era tamanha! Um tiquinho de nervosismo, talvez um tamtão! Mas eu sempre confiei em meu taco. Acreditava fielmente em meu talento, pois foi uma vida de treino

Gratidão é a palavra mais importante do Universo!
Então eu resolvi agradecer ao Universo. E o fiz não só em minhas noites de sonho, mas nos agradecimentos de "Entre Barbantes".


Tentei produzir imagens sem ter o mínimo de conhecimento sobre edição! Apenas porque queria movimentar diariamente minhas redes sociais.

Eu me esforçava, até. Isso foi positivo, pois cada vez mais testava minha criatividade. As possibilidades eram tamanhas! 

Até que eu conheci sites para criar design gratuito. Testei, brinquei, ousei! Essa foi uma das primeiras imagens que criei. Não está lá essas coisas, mas eu me esforço a cada dia para melhorar
Não curti muito o convite do lançamento. Estava bonito, mas não fazia meu estilo.
Então eu pedi para minha tia Priscila Hemery criar um. Ela fez todo o design gráfico de "Entre Barbantes".

Eu nunca me senti tão segura em toda minha adolescência! Era meu momento. Meu momento Tieta, minha hora de mostrar que posso e que consegui


A minha vida virou um sonho! E a mudança me parecia tão rápida que eu esquecia todo o esforço de antes!


Falar em público? Sempre amei! Inclusive falar em rádios é algo que amo demais! Antes do lançamento já tive a oportunidade de divulgar meu "filho" na Rádio RJ!



Prestigiar outros autores é essencial, não é? Eu amo




Meus amados professores, também elogiados nos agradecimentos, foram ao evento! Esses me deram aula no antigo Wakigawa Copacabana, colégio onde sofri bullying


Uma das minhas amigas virtuais também quis me ver! Que noite, amigos. Que noite!



Família toda prosa! Que amor e que família, hein? Priscila Hemery, designer. Alice Hemery, afilhadinha e modelo do Instagram. Paty Fonte, palestrante, escritora, empresária, mãezona e melhor amiga

A terapia me ajuda muito e sempre foi essencial pra mim. Adriana, minha atual psicóloga, posou toda sorridente e mostrou minha Vitória no clique! 



Muitos sorrisos!


Abraços!


 Mais abraços e flores!



 Presentes lindos e úteis


Muitas tentativas de Marketing Digital!.



Resenhas positivas no site da Editora Multifoco. A mais importante é do meu noivo, Eduardo Gouvea. Também homenageado nos agradecimentos, não gostava de ler. Amou a história de "Entre Barbantes" e pediu livros de presente

Apaixonado por política e jornalismo, ficou todo alegre com seu presente! Eu te amo, meu formador de opinião




 Mais Marketing Digital!


Algumas fotografias.


Mais...


Mais e mais!


Criatividade, baby!




Uia!


Citações.


Toda boba no Starbucks!




Mais citações!


Ahhh! Olha que lindeza!


Tentando movimentar meu canal no Youtube. Tentando! É muita coisa, não é?


Meu formador de opinião trabalha numa banca de jornal. Olha que fofura!




Eu me sentia a própria Romana Ferreto!

Mas como todos que se destacam, obviamente já estava na mira de pessoas mal intencionadas.

Eu era A Próxima Vítima.


E renasci. Após tanto sofrimento e uma ida à UPA, voltei mais forte, mas um pouco machucada.

Por pouco perdi minha doçura.

Mas eu não seria eu mesma se o fizesse. Então retomei minha vida! E ela permaneceu como sempre foi. Só que melhor e mais feliz!


Resolvi autografar, tirar foto e conhecer leitores através da banca do Eduardo.


Ficar pertinho de vocês é sensacional!


Eu virei uma verdadeira dama!


Mais criativa que antes!


Recebi elogios.



Descobri o sentido da vida.


E quebrei padrões impostos por mim.

Eu amo vocês! 

Com carinho,

Leticia Mariana.










Comentários